Mostrando produtos de todas as regiões. Clique para especificar região

Dicas de decoração de Mesas para Festas

Receber é muito bom e motivos para comemorar não faltam. Sempre queremos celebrar datas especiais ou simplesmente nos reunir com pessoas queridas. Para tornar estas festas e reuniões ainda mais agradáveis podemos caprichar no cardápio e fazer uma mesa bem bonita que chame a atenção dos convidados.

Não  importa se será um churrasco, um almoço, um jantar mais requintado ou uma festa planejada, a mesa é, com certeza, o ponto central e mais importante e, desta forma, ela merece especial atenção.

Decorar uma mesa incorpora alguns detalhes que fazem toda a diferença:

Para almoços em família:

-louças que você tem em sua casa

-jogo americano

-sousplat

-guardanapo e porta guardanapos

-talheres da sua casa

-copos ou taças

-arranjos de flores (sempre bem vindos pois alegram e enfeitam a reunião)

Jantares especiais:

-escolha um tema (limão siciliano, pássaros, camélias, plantas tropicais…)

-a louça deve ser mais requintada, lisa ou no tema

-jogo americano no tema

-sousplat

-guardanapos de linho lisos ou bordados

-talheres de prata

-Taças de cristal

-arranjos de folhas, flores e itens do tema (se houver)

Para festas de casamento e bodas o foco principal são as mesas de antepasto, mesa de doces e mesa de bolo. Estas são mais ricas e sofisticadas com vários arranjos de flores com alturas diferentes rodeados de peças exuberantes repletas de doces envoltos em forminhas divinas e o bolo.

Festas de aniversário adulto e infantil também devem ser lindas, com vários arranjos, muitos doces, cup cakes e o bolo. O que muda nas festas infantis são as guloseimas e os itens e personagens no tema espalhados pela mesa para a alegria da garotada.

O importante na decoração da mesa é o bom gosto e criatividade pois hoje em dia temos opções de aluguel de mesas e peças para a mesa para facilitar e economizar.

Você pode ser a decoradora da sua festa, veja aqui no site www.rsvparty.com.br como é facil e prático. Você resolve tudo pelo site, paga de uma só vez e ainda recebe tudo em casa. Agora ficou mais trânquilo e barato dar festas. Bora comemorar!