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Perguntas frequentes

Como me tornar um fornecedor de produtos e serviços da RSVParty?

A RSVParty :

  • é o único site em que o cliente consegue encontrar todos os produtos e serviços para sua festa
  • proporciona a expansão do seu negócio com mais clientes acessando sua marca
  • se encarrega de todo o marketing para aumentar o acesso à sua loja
  • oferece suporte na produção de imagens
  • possui cadastro fácil e rápido

O cliente

  • tem a opção de finalizar sua compra em um só pagamento, seja no cartão de crédito ou boleto bancário
  • pode parcelar o valor
  • economizará tempo encomendando toda sua festa no nosso site
  • terá atendimento VIP, com suporte humano, através do site

Seu estabelecimento:

  • não terá custo nenhum para ofertar os produtos/serviços
  • a taxa de serviço, no valor de 12 % do valor total faturado, é cobrado apenas quando a compra for feita pelo cliente.
  • no caso de produtos, providenciará a entrega, podendo cobrar ou não o valor do frete (conte com nosso ajuda para indicação de parceiros)

Para ser um fornecedor da RSVParty é preciso:

  • Potencial ou volume claro de vendas
  • Amar trabalhar com festas e ter carinho pelo momento especial de cada cliente
  • Acesso constante a emails para acompanhar os pedidos
  • Cumprir prazos rigorosamente (trabalhamos com sonhos!)
  • CNPJ regularizado

Se os itens acima já estão organizados na sua empresa ou podem ser implantados sem dificuldades, faça seu cadastro clicando na parte superior da página em “Registrar”.

 

 

Como proceder no caso de produtos com defeito?

O FORNECEDOR efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus CLIENTES, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o CLIENTE comunicar pelo email contato@rsvparty.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o CLIENTE deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.